1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

essential phone

 

O Essential Phone tem vindo a marcar o mercado, e um dos principais atrativos encontra-se no design simples e minimalista. O equipamento não possui nenhuma marca na sua parte traseira, como seria de esperar. Nem a própria marca da fabricante se encontra visível.

 

Isto poderia levantar alguns problemas, já que qualquer equipamento electrónico necessita de possuir vários símbolos relacionados com as regulamentações nos vários países impressos no mesmo. Porém, o Essential Phone não as possui… ou pelo menos de uma forma convencional.

Segundo o portal The Next Web, para manter o design simples e limpo do smartphone, todas as inscrições foram escondidas na pequena placa do cartão SIM. Os tradicionais símbolos e até o IMEI foram colocados escondidos nesta placa, ficando assim longe de estragar o design visual do modelo.

 

símbolos escondidos

 

A maioria dos utilizadores encontra-se habituado a encontrar estas indicações nos smartphones e tablets, bem como em qualquer equipamento eletrónico, no entanto este pequeno truque no design demonstra o empenho com que Andy Rubin aplicou no desenho do Essential Phone.

 

Não seria de estranhar ver outras empresas a seguirem os mesmos passos num futuro próximo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech