1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

facebook messenger

 

O Facebook revelou a funcionalidade de Artigos Instantâneos em meados de 2015. Esta permite aceder mais rapidamente aos conteúdos dos websites, nomeadamente artigos noticiosos.

 

No entanto, agora a plataforma anuncia que irá descontinuar a utilização dos mesmos dentro da aplicação Messenger. Ou seja, os links para artigos instantâneos que sejam partilhados em conversas dentro do Messenger irão agora abrir diretamente o site de destino, invés de serem apresentadas no navegador integrado.

A funcionalidade ainda se encontra ativa na aplicação principal da rede social, sendo que, segundo a empresa, esta alteração pretende concentrar as atenções de desenvolvimento na aplicação principal do Facebook, de forma a melhorar o formato em como os artigos são apresentados.

 

Apesar de esta funcionalidade garantir um rápido acesso a conteúdos, ainda existe alguma discórdia por parte de grandes meios de imprensa, os quais afirmam que a utilização da mesma leva a uma perda considerável de receitas em publicidade e subscrições.



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech