1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

linkedIn

 

De acordo com os rumores, a rede social LinkedIn poderá encontrar-se a considerar implementar um sistema próprio de “Artigos Instantâneos”, num formato similar ao que o Facebook realizou sobre a sua plataforma.

 

A funcionalidade iria permitir aos utilizadores de equipamentos móveis acederem rapidamente a conteúdos alojados na própria rede social, mas tendo como origem outros sites, de forma a acelerar a navegação.

A funcionalidade estaria disponível apenas para um conjunto limitado de entidades, como é o caso do The New York Times, BuzzFeed e outros meios noticiosos.

 

De momento ainda se desconhece quando será implementada a funcionalidade. Mas, ao que tudo indica, e ao contrário do que acontece no Facebook, esta funcionalidade não deverá ser disponibilizada num formato público, estando apenas disponível para parceiros selecionados.

 

Fonte BuzzFeed News

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech