1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel

 

A Google revelou recentemente que irá realizar um evento no próximo dia 4 de Outubro. Espera-se que este seja o palco para apresentação dos novos Pixel 2 e Pixel 2 XL. Apesar de a empresa ainda não ter revelado detalhes acerca dos modelos, e tão pouco quem será a fabricante dos mesmos, documentos da FCC nos EUA poderão indicar que a LG irá ser a responsável pelo fabrico dos novos modelos da linha Pixel.

 

Os documentos apresentam um novo equipamento da LG sobre o código ZNFG011C. Este código foi o mesmo que a Google utilizou no passado para outros modelos da linha.

É importante mencionar que o Pixel 2 possui a identificação de G011A, pelo que é provável que o modelo G011B tenha sido um projeto cancelado pela empresa e desconhecido até ao momento. A versão nos documentos conta com a letra final C.

 

Os documentos apresentam ainda imagens do Android Oreo, o qual irá encontrar-se nos novos modelos, mas com o detalhe de se tratar da versão Android 8.0.1, ainda desconhecida do público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech