1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel smartphone

 

Apesar de não ter sido oficialmente confirmado, alguém na internet conseguiu colocar as mãos sob o novo Google Pixel 7a. Este novo modelo da linha Pixel ainda não foi confirmado pela Google, mas parece que algumas fontes já conseguiram obter acesso ao mesmo de forma antecipada.

 

O portal Zing News terá, recentemente, confirmado ter obtido acesso ao novo dispositivo da Google, antes mesmo de a empresa o ter anunciado. O Google Pixel 7a conta com o mesmo design que se encontra nos modelos anteriores, e neste aspeto não deverão ser sentidas diferenças.

 

As alterações encontram-se, sobretudo, a nível dos componentes internos. Este modelo vai contar com um ecrã de 6.1 polegadas, com uma taxa de atualização de 90 Hz, acompanhado por um sensor dual de 12 MP, 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento – embora a empresa possa lançar modelos com diferentes opções de armazenamento interno.

 

detalhes do novo pixel 7a

 

Se tivermos em conta todos os detalhes revelados, é seguro dizer que as fotos do novo dispositivo podem ser legitimas, mas como sempre trata-se apenas de rumores, tendo em conta que a empresa não deixou qualquer confirmação oficial deste novo modelo.

Ao mesmo tempo, as fotos deixam escapar também o número de série do dispositivo, portanto existe a possibilidade que este modelo venha a ser rapidamente bloqueado pela empresa.

 

google pixel 7a imagens ligado

 

De relembrar que a Google encontra-se a agendar o evento Google I/O deste ano para o dia 10 de Maio. Tendo em conta as revelações agora conhecidas, é possível que a empresa venha a aproveitar o evento para revelar algumas novidades sob este novo dispositivo – apesar de o evento ser mais focado para programadores e para a área do software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech