1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oneplus

 

Apesar de alguns problemas recentes relacionados com a privacidade dos utilizadores, a OnePlus ainda se encontra a preparar para o lançamento de novos modelos ainda para este ano. Um destes seria o novo OnePlus 6.

 

No entanto, de acordo com recentes informações, este lançamento pode vir a ser adiado, chegando invés disso ao mercado o novo OnePlus 5T. Este modelo já teve rumores que não iria ser lançado, no entanto surgiu recentemente uma imagem do mesmo.

A partir da mesma é possível verificar um design similar ao da indústria atual: sem bordas laterais no ecrã e a ocupar praticamente toda a parte frontal.

 

OnePlus 5t

 

Infelizmente não existem muitas informações acerca deste modelo. Tudo o que é conhecido de momento parte apenas de rumores algo contraditórios. Porém, é previsível que novidades da empresa venham a ser conhecidas ainda este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech