1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

huawei

 

A Huawei, depois de ter tido alguns períodos complicados relativamente às vendas, aparenta ter começado novamente a surpreender. A empresa registou um aumento nas vendas junto dos consumidores, ao longo deste ano e em comparação com o ano passado.

 

De acordo com os últimos dados citados pelo portal China Daily, durante os primeiros trimestres de 2017, a empresa tinha vendido 100 milhões de unidades. Este valor representa um aumento de quase 19% face ao registado no ano passado.

O aumento nas vendas também coloca a marca acima da Apple no que respeita ao número de vendas mundiais. A tabela é liderada pela Samsung, seguindo-se agora a Huawei que ultrapassa a Apple, esta agora na terceira posição.

 

É, no entanto, importante sublinhar que o principal smartphone da Apple para este ano ainda não foi lançado, pelo que podem surgir algumas mudanças para o final deste ano.

Em comunicado, o CEO da Huawei, Yu Chengdong, refere que as receitas da empresa aumentaram também cerca de 30% entre Janeiro e Setembro deste ano devido ao aumento das vendas. O executivo sublinhou ainda que o principal foco da empresa será sobretudo equipamentos de topo de linha, que aparentam ser os que possuem melhores resultados entre os consumidores.

 

Com isto, é possível que a empresa venha a lançar alguns smartphones focados para um sector mais de topo, nos quais se encontra atualmente a linha P10 e Mate 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech