1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram aplicação no iphone

 

Depois de ter permanecido em testes nas últimas semanas, o Instagram começa a disponibilizar o novo sistema de “posts recomendados” na timeline para todos os utilizadores. Esta será uma das maiores alterações na timeline do Instagram desde que começou a ser implementado o sistema de anúncios publicitários na mesma.

 

Este conteúdo apenas irá surgir quando todas as novidades das contas que o utilizador segue forem vistas, e será uma nova forma de atrair mais atenção para outros conteúdos na plataforma. No total irão ser apresentados até cinco imagens ou vídeos recomendados, sendo que o conteúdo é automaticamente criado com base nos gostos que sejam colocados noutras publicações pela rede.

 

posts recomendados no instagram

 

No entanto, estas publicações recomendadas não podem ser eliminadas. Tal como ocorre com o conteúdo publicitário, apenas será possível ocultar temporariamente o conteúdo ou reportar o mesmo como inadequado (caso verifique que a recomendação não se adequa ao que gosta).

 

A funcionalidade encontra-se disponível para todos os utilizadores, mas ainda poderá demorar alguns dias para que seja ativada em todas as contas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech