1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

kodi logo

 

Kodi é um nome bem reconhecido de qualquer amante de conteúdos multimédia, estando disponível para várias plataformas. E agora este chega também a uma nova: a Xbox One.

 

Numa fase inicial, a aplicação irá encontrar-se disponível apenas para utilizadores da Europa, mas espera-se que venha a ser disponibilizada em todo o mundo dentro das próximas semanas.

De relembrar que o Kodi ganhou nome no mercado devido à sua vasta lista de addons, que permitem melhorar consideravelmente as funcionalidades do player padrão. Os mais notórios são os addons de pirataria, que permitem acesso a conteúdos ilegais como filmes e séries televisivas.

 

Tendo em conta que a raiz do Kodi encontra-se na Xbox – para quem se lembre dos antigos XBMC (Xbox Media Center) ou XBMP (Xbox Media Player) – faz mais do que sentido que o player regresse agora às origens.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech