1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

snapchat logo

 

Ao longo dos últimos meses, o Snapchat tem vindo a perder uma certa dominância no mercado, depois de outras alternativas terem surgido em plataformas como o Facebook e Instagram. E recentemente a empresa revelou alguns dados que confirmam isso mesmo.

 

De acordo com os dados recentemente revelados pelo Snapchat, a plataforma conquistou apenas 4.5 milhões de utilizadores durante o terceiro trimestre do ano, um número consideravelmente reduzido face ao estimado.

No entanto, o relatório da empresa conta também com uma nova interessante: que a empresa realmente dá mais destaque ao iOS que ao sistema Android.

 

Isto seria algo já visível pelos utilizadores. O iOS é quase sempre o primeiro a receber as novidades do Snapchat, além de contar com alguns filtros adicionais que apenas meses depois de serem lançados chegam ao Android.

A empresa confirma assim que deu mais importância ao iOS, além de sublinhar que esta medida foi tomada depois de se ter analisado que a plataforma possuía um maior número de utilizadores efetivos a utilizarem a aplicação.

 

Isto, no entanto, deve mudar ao longo dos próximos meses. A empresa afirma que foi um erro centrar a sua atenção mais no iOS, deixando um pouco de parte os utilizadores do sistema Android. Com isto é esperado que o foco seja dado de igual modo a ambos os sistemas ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech