1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 13 Pro

 

A Apple revelou recentemente os novos iPhone 13 e 13 Pro, marcando a chegada dos novos dispositivos da empresa ao mercado. Estes novos modelos contam com algumas novidades, sobretudo a linha Pro da empresa.

 

Entre algumas das novidades encontra-se a chegada de novas funcionalidades a nível da gravação de vídeos, sobretudo para os modelos do iPhone 13 Pro e Pro Max. Um dos destaques dados pela Apple durante o evento foi na “ProRes”.

 

Durante o evento a empresa revelou que os novos dispositivos “Pro” vão contar com a capacidade de gravação de vídeos em formato 4K ProRes. Porém, isso não vai ser igual para todos os dispositivos.

 

apple iphoe 13 pro camera

 

A Apple vai limitar a gravação de vídeos 4K ProRes apenas para os modelos do iPhone 13 Pro com 256 GB de armazenamento ou mais. O modelo com 128 GB ainda vai permitir a gravação de conteúdos ProRes, mas apenas a 1080p e a 30 FPS.

 

Apesar de a empresa não ter confirmado exatamente os motivos para esta limitação, é possível que o armazenamento seja exatamente um dos problemas. Os vídeos 4K ProRes ocupam uma elevada capacidade de armazenamento, e os 128 GB do modelo base foram considerados pela Apple como insuficientes para tal.

 

De relembrar que os vídeos ProRes permite aos utilizadores terem mais opções para a posterior edição dos conteúdos. Esta novidade vai chegar futuramente com uma atualização para o iOS 15.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech