1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

meltdown intel

 

A Meltdown e Spectre são as duas grandes vulnerabilidades descobertas para começar 2018, afetando uma vasta gama de processadores Intel, AMD e ARM. Descoberto no início desta semana, a vulnerabilidade afeta todos os processadores da Intel que foram lançados nos últimos 10 anos, mas a resolução começa a ser realizada aos poucos.

 

Em comunicado, a Intel garante que já lançou atualizações para o problema em todas as gerações de processadores lançadas nos últimos cinco anos. A par com isto, a empresa promete ainda que irá corrigir as vulnerabilidades em 90% dos processadores mais antigos até ao final da próxima semana.

 

A empresa acrescenta que, devido à evolução dos sistemas de atualizações automáticas, a correção deve ser facilmente distribuída nos sistemas afetados. Além disso, os principais fabricantes de hardware e a maioria dos sistemas operativos também irão lançar as correções via os seus próprios sistemas de atualização, o que irá garantir uma rápida resolução.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech