1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

câmara intel

 

A Intel revelou o lançamento de duas novas câmaras no mercado, as quais serão certamente do interesse de arquitetos e criadores de conteúdos profissionais. A D415 e a D435 destacam-se por permitir registar imagens com vários dados relativos à profundidade, dando assim uma imagem 3D dos objetos capturados.

 

Este sistema de câmaras será extremamente útil em certas aplicações, como é o caso de robots ou drones, visto permitirem aos equipamentos “verem” o mundo tal como os humanos, e desta forma obterem uma imagem mais realista do ambiente que os rodeia.

Os dois modelos podem ser utilizados em qualquer tipo de ambiente. Além disso, a Intel também fornece um kit de desenvolvimento, o que irá permitir alargar ainda mais o leque de funcionalidades do sistema.

 

A D415 possui um campo de visão mais reduzido e um obturador mais lento, sendo destinado a capturar objetos de pequenas dimensões ou em espaços mais reduzidos. Por sua vez, a D435 conta com um campo de visão mais alargado e o obturador permite capturar imagens completas de uma só vez, sendo, portanto, destinado a tarefas onde a área de atuação seja mais elevada ou para utilização em movimento.

 

A D415 e a D435 já estão em fase de pré-venda e podem ser compradas por US$ 149 e US$ 179 no mercado norte-americano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech