1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo Reno3 Pro

 

A Oppo revelou na Índia o seu mais recente dispositivo a chegar ao mercado – o Reno3 Pro – e uma das grandes novidades deste modelo encontra-se sobre a sua câmara frontal.

 

Enquanto que a maioria dos dispositivos inclui câmaras selfie consideravelmente inferiores aos sensores da parte traseira – a câmara principal – a aposta da Oppo com o Reno3 Pro será utilizar um sensor duplo de 44MP para a câmara frontal. No total o dispositivo conta com seis câmaras – quatro na parte traseira e duas na parte frontal.

O uso de duas câmaras no ecrã frontal faz com que o dispositivo tenha um pequeno entalhe similar ao Galaxy S10+ da Samsung. Na parte traseira encontra-se um sensor de 64 megapixels (com zoom híbrido de até 5x e digital de 20x) auxiliado por uma câmara telefoto de 13 MP, uma grande-angular de 8 MP e uma monocromática de 2 megapixels.

 

No resto das especificações, este modelo conta com um ecrã Super AMOLED de 6.4 polegadas, com um processador MediaTek Helio P95, 8GB de memória RAM e uma bateria de 4025 mAh com carregamento rápido a 30W. Conta ainda com o ColorOS 7, versão personalizada do Android 10 da Oppo.

 

Por enquanto ainda não existe uma confirmação sobre quando este modelo vai encontrar-se disponível noutros países, mas não deve demorar muito tempo para que os principais revendedores comecem a fornecer as primeiras unidades no exterior da Índia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech