1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google io

 

Está a aproximar-se a data para mais um evento Google I/O, onde apesar de ser mais direcionado para programadores, a empresa também costuma aproveitar para revelar algumas novidades no mercado.

 

Em todos os eventos a empresa costuma deixar algumas pistas sobre o que vai ser revelado, e este ano não é exceção. A partir da sua conta no Twitter, a empresa revelou uma imagem em binário que redireciona os utilizadores para o site do evento -  google.com/io.

No site, a empresa disponibiliza uma espécie de “jogo virtual”, onde os utilizadores podem passear pela entrada dos escritórios da Google Developers à procura de pistas sobre o que vai ser revelado no evento.

 

twitter google developers

 

Até ao momento já foram encontravas várias referências a “irmãs”, como é o caso da data 5 de Agosto (Dia nacional das Irmãs), a presença do livro “Sister Carrie” (Irmã Carrie) e um prato com dois sushis idênticos no balcão. Ainda se desconhece exatamente ao que a empresa se refere com estas referências, mas é possível que vá estar relacionado com algum novo produto a ser revelado no evento.

 

Numa segunda sala existe como referência um bolo de abacaxi, o que em inglês seria "Pineapple pie". Ora, esta poderá ser uma referência ao possível nome da nova versão do Android P, algo que também se espera que surja durante o evento.

 

Quanto à data do evento, para quem terminar o jogo, a mesma é revelada como sendo entre os dias 8 e 10 de Maio, no Shoreline Amphitheatre em Mountain View.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech