1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube tv

 

O Youtube TV encontra-se atualmente disponível apenas nos EUA, mas isso não parece abrandar o crescimento da plataforma. De acordo com os dados do site CNBC, o Youtube TV atingiu recentemente a marca dos 450 mil subscritores.

 

A plataforma foi lançada em Abril de 2017, sendo que a aposta passaria por criar uma alternativa aos tradicionais pacotes de canais dos EUA. O Youtube TV fornece uma vasta gama de aplicações e interatividade com a plataforma, e conjugando ainda os vastos conteúdos de vídeo disponíveis para acesso a qualquer momento.

 

Entre os canais disponíveis encontram-se nomes como a ABC, CBS, FOX, NBC, ESPN, BBC, National Geographic, bem como conteúdos premium do Showtime, entre outros. Infelizmente ainda se desconhece se a Google terá planos para lançar o serviço fora dos EUA, o que certamente iria atrair um mais vasto conjunto de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech