1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook utilizadores

 

O Facebook tem vindo a tornar-se uma plataforma cada vez mais atraente para os criadores de conteúdos, não apenas pelas novas funcionalidades disponibilizadas, mas também pelo vasto público que alcança. E brevemente podem vir a surgir algumas mudanças que irão ajudar ainda mais os criadores a rentabilizar os seus conteúdos.

 

De acordo com os rumores, o Facebook poderá começar a disponibilizar pagamentos mensais para os principais criadores de conteúdos, com vista a incentivar a criação de atividades na rede. Ou seja, invés dos tradicionais meios de rentabilização existentes, seria ainda atribuído um valor mensal fixo pela rede social.

 

Obviamente, este valor seria estabelecido pela rede social e apenas para criadores de conteúdos com um elevado número de seguidores.

Além disso, os fãs também poderão contribuir sobre o formato de doações, o que iria permitir o acesso a conteúdos exclusivos e reservados, além dos ganhos irem diretamente para os criadores.

 

Sem dúvida esta medida poderá atrair um vasto conjunto de utilizadores de outras plataformas mais populares, como o Youtube e Twitch. Porém, até ao momento, a rede social ainda não comentou a situação nem existem planos para já de quando irá começar a atribuir estes ganhos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech