1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Segundo as informações reveladas pelo “The Wall Street Journal”, a Apple poderá deixar de parte a tecnologia NFC nos seus dispositivos. Para a empresa, segundo revela o jornal, a principal preocupação passa pelo aumento do consumo da bateria com esta tecnologia e a baixa adopção deste método de pagamento.

A empresa terá realizado diversos testes com o NFC, sendo que chegou à conclusão que o aumento do consumo da bateria não compensa para a popularidade do NFC, sendo que a empresa pretende apostar em áreas mais abrangentes e com uma boa adopção por parte dos utilizadores, ou no recurso a tecnologias alternativas ao NFC.

Uma destas alternativas poderá ser o Passbook, anunciado durante a ultima WWDC.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech