1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 6 capa design

 

A OnePlus não tem vindo a deixar muita inovação no design sobre os seus últimos modelos no mercado. A grande maioria é retirada de outros equipamentos do mercado, com as linhas base a serem praticamente idênticas. E o OnePlus 6 pode continuar esta tradição.

 

De acordo com um conjunto de imagens reveladas por um fabricante de capas, o OnePlus 6 irá contar com um design bastante similar ao que se encontra no iPhone X, além de possuir a já conhecida saliência no topo do ecrã.

O ecrã frontal deverá ocupar uma grande parte da estrutura, sendo que a saliência irá contar com a câmara frontal de 20MP, o altifalante e um conjunto variado de outros sensores.

 

Na parte traseira, o visual passa por ser bastante idêntico ao do Galaxy S9, com duas câmaras traseiras na parte central da estrutura e o leitor de impressões digitais na parte inferior das mesmas. Ainda sobre a parte traseira do equipamento, a empresa deverá optar por uma solução de vidro, com vista a permitir o carregamento sem fios.

 

A nível de componentes, os rumores apontam para a utilização de um processador Snapdragon 845, 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento.

 

De relembrar que todas as imagens foram disponibilizadas de forma não oficial, mas é importante sublinhar também que os fabricantes de acessórios para os principais smartphones no mercado costumam ser os primeiros a receberem detalhes sobre os mesmos, com vista a adaptarem os seus componentes para os novos modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech