1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fortnite

 

O Fortnite continua a ser um dos títulos mais falados dos últimos tempos, estando presente em praticamente todas as plataformas de streaming como um dos jogos mais atrativos para a comunidade em geral. E a Epic Games pode bem sentir-se orgulhosa do título, o qual acaba de ultrapassar a popularidade do seu principal rival – o Battlegrounds da PlayerUnknown.

 

De acordo com os dados da empresa SuperData, o jogo obteve uma receita de 223 milhões de dólares ao longo do mês de Março, com um crescimento de 73% face a Fevereiro. Este foi ainda o jogo mais bem posicionado dentro da App Store da Apple, apesar de ter sido revelado de forma limitada. Atualmente existem mais de 20 milhões de jogadores mensais do jogo, colocando assim o mesmo como um dos títulos mais populares atualmente no mercado.

 

 

De notar, no entanto, que o jogo em si não é recente. O Fortnite foi oficialmente revelado ao público há cerca de seis anos, mas apenas com a recente adição do modo free-to-play é que ficou conhecido entre a comunidade como uma alternativa ao até então popular Battlegrounds.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech