1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer phone

 

A Razer revelou que irá realizar um evento no próximo dia 22 de maio, ou seja, já na próxima semana. No convite enviado aos principais meios de imprensa não foram revelados detalhes sobre do que será apresentado no evento, mas os rumores já começaram a surgir.

 

O evento será realizado na China, pelo que é possível que o venha a ser apresentado um produto destinado apenas a este mercado. Entre as possibilidades encontra-se a de um novo smartphone para este mercado, tendo em conta que o Razer Phone já se encontra desatualizado face aos modelos de topo atualmente.

 

A imagem do convite enviado também se assemelha ao que parece ser a lateral de um smartphone, o que reforça ainda mais os rumores. O convite poderá ser verificado em seguida:

 

convite razer

 

Apesar disso, outras grandes fabricantes como a Xiaomi e a ZTE também já revelaram os seus próprios modelos de smartphones gaming, pelo que a empresa poderá voltar a dar um passo em frente de forma a manter-se atualizar neste setor.

Em todo o caso, de forma oficial ainda nada foi comentado acerca de quais serão as novidades, pelo que apenas deverão ser conhecidas quando o evento ocorrer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech