1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google maps

 

O Google Maps poderá brevemente começar a receber uma nova interface, que vai de encontro a que a empresa também tinha revelado durante o Google I/O deste ano.

 

De acordo com o portal 9to5Google, alguns utilizadores começaram a receber a nova versão do mapa, na qual é aplicado um design similar ao que a empresa também aplicou no Gmail e Google Drive.

Ao aceder a informações sobre um determinado local, estas agora surgem num cartão informativo mais distinto e com o novo design de cantos arredondados, juntamente com os links para contacto, direções e partilha mais realçados.

 

novo mapa google maps

 

É possível que este novo design ainda venha a receber algumas mudanças antes de chegar a todos os utilizadores. Em todo o caso, a reformulação do design que a Google tem vindo a implementar nos seus serviços vai ficando – aos poucos – cada vez mais integrada no seio de produtos da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech