1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google news em app no ios

 

A Google tem vindo a dar mais atenção ao Google News, e estão agora previstas algumas alterações para o design desta plataforma. A empresa revelou que está a testar uma reformulação de alguns conteúdos da interface do Google News, que poderão ajudar os utilizadores a aceder aos seus conteúdos.

 

De acordo com a empresa, as alterações pretendem focar mais a atenção no conteúdo que é publicado e nos seus criadores, além de garantir também um mais rápido acesso a todas as noticias conforme os temas preferidos.

No geral, as alterações vão de encontro ao que a Google já tinha vindo a aplicar sobre o Google News em outras plataformas – como nas aplicações moveis – mas agora todos os utilizadores da versão web terão acesso às mesmas também.

 

Estas alterações fazem também parte do Google News Initiative, um projeto da empresa para garantir a fiabilidade de todos os conteúdos partilhados dentro da plataforma, de forma atualizada e a partir de parceiros credenciados e verificados.

 

 

Até ao momento ainda não existe uma data concreta para quando o novo design irá começar a encontrar-se disponível. A empresa promete que irá fornecer acesso ao mesmo de forma faseada, pelo que pode levar algumas semanas a surgir em todas as contas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech