1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google news em smartphone

 

A Google tem vindo, lentamente, a atualizar as suas aplicações para terem uma interface mais adaptada ao que se encontra também sobre o Android 12. O novo Material You vai começar a ser aplicado em vários serviços da empresa, e parece que algumas mudanças começaram também a chegar à plataforma de notícias da empresa.

 

Alguns utilizadores do Google Notícias encontram-se a receber uma nova interface, que altera algumas zonas da plataforma para ficarem mais a par com o que se encontra na versão recente do Android – e brevemente em vários serviços da empresa.

 

Para começar, as diferentes categorias de notícias na plataforma agora surgem com letras mais destacadas, ficando assim separadas das restantes notícias e visualmente mais distintas. Além disso, o ícone da temperatura e estado do tempo na região onde o utilizador se encontra agora surge com o formato arredondado circular.

 

novo design google noticias

 

Estas novas alterações, por agora, parecem encontrar-se apenas em testes. Ou seja, nem todos os utilizadores terão acesso às mesmas, sendo ainda desconhecido quando a Google pretende começar a implementar para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech