1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

blackberry key2

 

A Blackberry foi, em tempos, uma das principais fabricantes de telemóveis no mercado, mas não conseguiu acompanhar o futuro deste setor. No entanto, a empresa ainda não está totalmente enterrada, tendo recentemente apresentado a sua nova proposta: o Key2.

 

O novo smartphone da empresa pretende trazer de volta os antigos teclados físicos, contando com características que se encontra em smartphones da atualidade. Segundo a fabricante, este é o smartphone Android mais seguro do mundo, e deverá começar a ser comercializado por aproximadamente 650 euros.

 

O objetivo da marca passa por tentar superar as vendas do anterior modelo KeyOne, que foi revelado o ano passado e vendeu mais de 850 mil unidades. Este valor não é muito considerável, tendo ainda em conta que a empresa possui menos de 1% de implementação no mercado.

 

Alain Lejeune, presidente da BlackBerry Mobile na TCL Communication, refere em comunicado que a empresa pretende distanciar-se da “norma” no mercado dos smartphones. O Key2 conta com características únicas e que o afastam do quotidiano dos smartphones atuais.

A nível das características, este conta com um processador Snapdragom 660, 6GB de RAM, até 128GB de armazenamento interno, teclado físico, uma estrutura em alumínio e um sistema de duas câmaras traseiras.

 

A chegada ao mercado encontra-se prevista para Julho, sendo ainda desconhecido quais serão as operadoras nacionais que irão fornecer o mesmo para venda.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech