1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pixel smartphone

 

Ainda faltam alguns meses para que a Google venha a revelar o seu novo smartphone – o Pixel XL 3. No entanto, algumas imagens podem já ter sido reveladas do que aparenta ser o novo smartphone da empresa.

 

A partir do site XDA-Developers foram reveladas algumas imagens do que aparenta ser o Pixel 3 XL, ainda em estado de pré-produção. O design aparenta ser uma ligeira melhoria face aos modelos atuais, o que deixa alguma credibilidade para as imagens.

Na parte traseira é possível verificar-se um novo sensor próximo da câmara, em conjugação com algumas alterações no flash. O logótipo presente na capa claramente não é da Google, sendo possível que seja apenas um detalhe da unidade de protótipo para evitar a identificação externa.

 

pixel 3 xl traseira

 

Na imagem da parte frontal é possível ver algumas informações sobre o dispositivo, com destaque para o nome de código “crosshatch”. É ainda possível verificar-se na saliência do topo do ecrã a existência de duas câmaras, o que poderá confirmar que a Google pretende implementar um sistema de autenticação facial similar ao do iPhone X. E sim, a "notch" também parece ser a tendência para este modelo...

 

frontal pixel 3 xl

 

Numa altura em que a maioria dos smartphones de topo contam com duas câmaras traseiras, a Google aparenta manter-se fiel a utilizar apenas um módulo. No entanto, a empresa ainda deverá trabalhar para que a qualidade deste sensor venha a fazer frente ao que a linha Pixel tem habituado os consumidores, com uma elevada qualidade apesar de tudo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech