1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 7

 

Por esta altura, vários rumores já foram conhecidos sobre o futuro Pixel 8 da Google, embora ainda estejamos a meses deste ser oficialmente revelado. No entanto, parece que a Internet já se encontra bastante ativa em possíveis detalhes sobre este dispositivo.

 

Recentemente foram reveladas o que se acredita serem imagens do novo Pixel 8, na sua versão ainda de protótipo, e que permite ver alguns detalhes sobre o que a empresa espera integrar na futura versão.

Antes de mais, é importante sublinhar que as fotos dizem respeito a uma versão de testes, portanto o design final pode vir a sofrer mudanças consideráveis. No entanto, um utilizador do Reddit partilhou algumas imagens do que se acredita ser o novo modelo.

 

Segundo o portal Droid Life, o dispositivo surge identificado como estando em protótipo, mas conta com ligeiras mudanças face ao Pixel 7 atualmente conhecido. Para começar, na parte traseira, é possível verificar um novo sensor que se encontra abaixo do flash, e que se acredita que pode ser usado pela Google como medidor de temperatura corporal – uma característica que tinha vindo a surgir em rumores no passado, sobre código descoberto nas versões recentes do Android.

 

detalhes das imagens do novo pixel 8 da google

 

As imagens parecem ainda confirmar mudanças a nível dos sensores das câmaras traseiros, onde se acredita que a Google venha a usar um sensor Sony IMX787 de 64 MP para a câmara principal, um de 50 MP ultrawide e um de 48 MP para a lente telefoto.

 

Na imagem do ecrã frontal, surge a indicação do modelo como sendo o Pixel 8 Pro, com 12 GB de memoria RAM LPDDR5 da Samsung, 128 GB de armazenamento e ainda a referencia ao nome “ripcurrent”, que se acredita ser a terceira geração do processador Tensor dedicado da Google.

 

As imagens do autor original foram entretanto removidas, mas o mesmo teria indicado na sua publicação do Reddit que este dispositivo tinha sido enviado diretamente pela Google para testes – possivelmente sobre um acordo NDA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech