1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Pixel Watch

 

Quem se recorda do iPhone 4, certamente também se recorda do que aconteceu antes do mesmo chegar sequer ao mercado. Numa altura em que a internet era completamente diferente dos dias de hoje, um protótipo do iPhone 4 caiu nas mãos de um jornalista, semanas antes de ser oficialmente revelado.

 

Este dispositivo tinha sido, supostamente, perdido num bar. E parece que agora a mesma historia repete-se, mas para um dispositivo da Google.

Os rumores apontam que a Google encontra-se a desenvolver um novo smartwatch, e tudo aponta para que mais detalhes do mesmo devam ser revelados em breve, mas depois de vários rumores e imagens online, agora surge uma foto real do dispositivo – o Pixel Watch.

 

O mais curioso foi a forma como este dispositivo foi obtido. As imagens foram capturadas pelo portal Android Central, no qual se alega que o dispositivo terá sido recolhido por uma fonte de um restaurante nos EUA.

 

Pixel watch foto real

 

As imagens demonstram um equipamento que se assemelha bastante ao que os rumores têm vindo a revelar pela internet, com um ecrã circular, juntamente com um sistema para interligar a pulseira que parece ser proprietário da Google – similar ao que é aplicado em alguns dispositivos da Fitbit.

 

Infelizmente o dispositivo não arranca para além do ecrã de boot, pelo que não é possível obter imagens do Wear OS 3 em funcionamento. No entanto, para quem pretenda ver as imagens completas, estas encontram-se disponíveis sobre o site.

 

De relembrar que, ainda de forma recente, a Google registou a marca Pixel Watch em vários países, o que pode indicar que a empresa se encontra a preparar para a revelação do dispositivo muito em breve – ainda mais tendo em conta as constantes imagens que estão a surgir sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech