1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo uma notícia publicada pelo site Cnet, um empregado da Apple terá deixado, acidentalmente, um protótipo do novo modelo do iPhone 5, num bar da zona de são Francisco.


Como é costume, a Apple terá deixado sair este dispositivo dos seus laboratórios para testar o mesmo em “ambiente externo”. No entanto, tal como aconteceu com o protótipo do iPhone 4, os empregados da empresa ter-se-ão esquecido do mesmo no bar “Cava22”, sendo que, posteriormente, o mesmo foi vendido por um desconhecido, pelo metódico preço de 200 dólares.


Segundo o dono do bar relatou a Cnet News, irá «começar a fazer as bebidas um pouco menos fortes».

A polícia tomou conta da ocorrência e o dispositivo de localização do aparelho foi activado, sendo que relatava encontrar-se num bairro de Bernal Heights. A busca na residência onde se pensava estar o dispositivo terminou sem sucesso, tendo o seu dono negado qualquer envolvimento neste caso.


De relembrar que, no ano passado, um protótipo do iPhone 4 também foi “esquecido” em situações semelhantes, tendo depois acabado por aparecer numa revelação do site Gizmodo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech