1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel

 

A Google já se encontra a preparar para o lançamento das novas unidades da linha Pixel. Os rumores indicam que a chegada oficial ao mercado irá acontecer em Outubro, mas enquanto isso não acontece, o modelo tem vindo a surgir algumas vezes na internet.

 

As mais recentes imagens do Pixel 3 XL apontam o que será um protótipo da unidade em cor branca. As imagens, reveladas no portal XDA Developers, apontam um equipamento com a já tradicional saliência no topo, onde seriam colocados todos os sensores frontais, bem como uma parte inferior do ecrã consideravelmente alargada.

 

imagem fronte

 

imagem traseira

 

A nível da parte traseira, confirma-se que este modelo ainda deverá conter apenas com uma câmara. As melhorias das imagens deverão ser obtidas a partir de modificações no software da Google – embora a linha Pixel sempre tenha sido reconhecida pelas suas câmaras de elevada qualidade.

No interior espera-se a presença do processador Snapdragon 845, bem como a existência de duas variantes: uma com 128GB de armazenamento e 4GB de RAM, e uma segunda com 256GB e 6 GB de RAM.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech