1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

mi mix 3

 

Com o iPhone X a Apple lançou no mercado a tendência do “notch” no ecrã, sendo possível encontrar atualmente vários smartphones de grandes fabricantes com este entalhe. No entanto, a Vivo foi uma das primeiras a apostar numa solução diferente, utilizando uma câmara retrátil no topo da estrutura, e assim permitir uma real utilização total do ecrã frontal.

 

Seguindo esta ideia, poderá agora ser a vez da Xiaomi também apostar neste formato para o seu futuro Mi Mix 3. O portal AndroidPure revelou o que aparenta ser um teaser do novo Mi Mix 3, onde é visível no topo do equipamento uma estrutura bastante similar ao que se encontra no smartphone da Vivo.

 

A mecânica de funcionamento deste sistema é simples: quando é necessário utilizar a câmara frontal, esta abre automaticamente no topo da estrutura, deixando assim de ser necessário utilizar localizações adversas para a mesma ou a conhecida saliência no ecrã frontal.

 

De notar que, apesar de a Xiaomi ser conhecida pelas suas apostas arrojadas no mercado, ainda não existe nenhuma confirmação oficial da mesma acerca deste modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech