1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

mi mix 3

 

Com o iPhone X a Apple lançou no mercado a tendência do “notch” no ecrã, sendo possível encontrar atualmente vários smartphones de grandes fabricantes com este entalhe. No entanto, a Vivo foi uma das primeiras a apostar numa solução diferente, utilizando uma câmara retrátil no topo da estrutura, e assim permitir uma real utilização total do ecrã frontal.

 

Seguindo esta ideia, poderá agora ser a vez da Xiaomi também apostar neste formato para o seu futuro Mi Mix 3. O portal AndroidPure revelou o que aparenta ser um teaser do novo Mi Mix 3, onde é visível no topo do equipamento uma estrutura bastante similar ao que se encontra no smartphone da Vivo.

 

A mecânica de funcionamento deste sistema é simples: quando é necessário utilizar a câmara frontal, esta abre automaticamente no topo da estrutura, deixando assim de ser necessário utilizar localizações adversas para a mesma ou a conhecida saliência no ecrã frontal.

 

De notar que, apesar de a Xiaomi ser conhecida pelas suas apostas arrojadas no mercado, ainda não existe nenhuma confirmação oficial da mesma acerca deste modelo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech