1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

chrome os

 

O Windows possui uma reputação de ser – por vezes – lento e com erros, algo que a Google já tinha aproveitado no passado para promover o Chrome OS. Mais uma vez, chega agora uma nova publicidade para as mais recentes versões do Chrome OS que dão um pequeno “toque” à Microsoft e até na Apple.

 

No novo vídeo publicado pela empresa são deixadas em destaque as várias mensagens de erro e notificações que, apesar de não serem referenciados nomes, são claramente dos sistemas Windows e macOS. O vídeo termina com o destaque para que, no Chrome OS, isso não acontece.

 

A empresa aproveita ainda para destacar no vídeo os seus Chromebooks e como estes permitem fornecer uma autonomia de até um dia, sistemas de atualizações automáticas e de segurança integrados. Isto é algo que as mais recentes versões do Windows e macOS também começaram a disponibilizar, o que deixa a sensação que a Google chegou um pouco tarde ao jogo.

 

Em todo o caso, o vídeo não deixa de ser interessante, e poderá verificar o mesmo em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech