1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook gerir tempo

 

A grande maioria dos utilizadores de plataformas como o Facebook e Instagram acabam por passar horas nas mesmas, por vezes sem sequer notarem. A pensar nisto, o Facebook revelou uma nova funcionalidade que irá começar a ser implementada, permitindo um maior controlo para saber quanto tempo cada utilizador passa nas redes sociais.

 

A nova funcionalidade irá permitir monitorizar os minutos que um utilizador passa dentro do Facebook ou do Instagram, tanto na web como a partir das apps móveis. Além disso será ainda possível criar notificações quando um determinado período de tempo é atingido, com vista a reduzir possíveis dependências. Por fim, para quando os utilizadores necessitem de se concentrar, será agora possível silenciar as notificações da rede social durante um período de tempo especifico.

 

exemplo do controlo de tempo

 

De acordo com o comunicado, esta nova funcionalidade poderá ser encontrada sobre as Definições de cada uma das apps. No caso do Instagram irá apresentar-se como “A sua atividade” e no Facebook como “O seu tempo no Facebook”.

A mesma encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todas as contas na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech