1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

note 9 samsung

 

Nem todos os utilizadores possuem capacidades para arranjarem os seus próprios equipamentos, caso seja necessário. Mas para aqueles que possuem, e tentem fazer o processo no novo Samsung Note 9, poderão encontrar vários problemas.

 

O portal iFixIt avançou com a análise interna do dispositivo, deixando a sua análise sobre as capacidades de arranjo do mesmo. Numa nota máxima de 10, o portal deu 4 pontos para a facilidade de arranjo do novo dispositivo da Samsung, o que o coloca como sendo bastante difícil. Esta, no entanto, é a mesma nota que o Note 8 tinha obtido o ano passado.

 

Em alguns pontos positivos, o portal indica que a utilização de componentes modulares no interior do dispositivo facilita a tarefa de substituição caso seja necessária. Porém, até isso acontecer, os componentes encontram-se bastante próximos e interligados entre si, o que complica todo o processo.

 

Além disso, a bateria também é sublinhada como um dos pontos mais difíceis de substituir, isto porque possui um vasto conjunto de cola na parte traseira que a impedem de ser removida facilmente. Caso pretenda poderá verificar a análise completa feita pelo portal neste site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech