1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oneplus

 

A OnePlus é uma marca bem conhecida atualmente, e não existe forma de negar que a empresa tem vindo a investir bastante nos seus últimos smartphones lançados, os quais receberam boas críticas a nível mundial.

 

Com isto, poderá estar nos planos da empresa a revelação de algumas novidades para o dia 15 de Janeiro de 2019. Apesar de ainda faltar algum tempo, a empresa deixou a data como “teaser” a partir da rede social chinesa Weibo. Na publicação é possível verificar-se um calendário aberto com o dia marcado. No entanto, não surgem grandes informações sobre o que será realmente apresentado ou realizado neste dia.

 

imagem OnePlus janeiro

 

Até ao momento a empresa não confirmou oficialmente o lançamento de nenhum dispositivo ou acessório, bem como ainda não convidou nenhum meio de imprensa para o evento. No entanto ainda falta algum tempo até à concretização do mesmo, pelo que isso poderá surgir apenas mais tarde.

 

De relembrar também que o OnePlus 6T encontra-se previsto de ser lançado ainda este ano, pelo que também não deverá ser essa a novidade que a empresa espera revelar. Uma das possibilidades que surge em rumores passa por um smartphone com suporte a redes 5G.

 

Este rumor ganha força tendo em conta que a OnePlus faz parte integrante da Oppo, empresa que já revelou as suas intenções de lançar um smartphone com suporte 5G para o próximo ano. Em todo o caso, todas estas informações partem apenas de rumores, pelo que é necessário agora esperar pelo dia para se saber em concreto o que a empresa está a preparar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech