1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pixel

 

Apesar de muitas criticas recentes aos dispositivos da Google, sobre a linha Pixel, na realidade os dados apontam que as vendas da empresa continuam a crescer – com 2019 a ter sido um dos melhores anos de sempre para a linha de smartphones.

 

Segundo revelam os dados da IDC, a Google conseguiu ultrapassar as vendas de dispositivos da linha Pixel em comparação com os modelos da OnePlus. Os dados apontam que, ao longo de 2019, foram vendidas 7.2 milhões de unidades do Google Pixel em todo o mundo.

Francisco Jerónimo da IDC revelou ainda que a empresa conseguiu vender mais dispositivos que a OnePlus no mercado ao longo deste ano, mas que a Google ainda não se encontra no top 10 das empresas com mais dispositivos vendidos – apesar do crescimento considerável.

 

dados IDC google vendas pixel

 

Em comparação com 2018, a Google conseguiu aumentar as vendas em quase 52%, e ainda que esteja longe de outras fabricantes, 2019 acabou por ser um dos melhores anos para a empresa desde sempre – e sobretudo para a linha de smartphones da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech