1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g7 smartphone

 

A LG pode não ter tido um dos melhores anos no que respeita ao seu mercado dos smartphones, mas a empresa possui planos para começar o próximo ano com algumas novidades.

 

De acordo com os rumores, Janeiro deve marcar o lançamento do LG Q9 durante o evento CES 2019, que será o primeiro modelo intermédio da empresa para esse ano. De relembrar que o evento CES 2019 acontecem em meados de janeiro em Las Vegas.

No que respeita aos modelos topo de linha, a empresa deve revelar o novo LG G8, com o lançamento previsto para Fevereiro ou Março. No entanto, a empresa ainda não deve apostar na utilização do 5G para este modelo.

 

O primeiro modelo com suporte a redes 5G deve ocorrer um mês depois do G8 ser lançado, com os rumores a apontarem tratar-se de um equipamento da linha V.

 

Já no que respeita ao smartphone dobrável que a empresa também se encontra a desenvolver, não existem confirmações até ao momento de quando isso irá acontecer. Espera-se que novidades venham a surgir durante o terceiro trimestre do ano, caso as afirmações de um representante da empresa se confirmem.

De relembrar que a LG já tinha confirmado que não pretende ser uma das primeiras empresas a lançar um dispositivo dobrável no mercado, optando antes por apostar em algo com qualidade invés de rapidez de lançamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech