1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

twitter bots

 

Em declarações para as autoridades, o CEO do Twitter, Jack Dorsey, afirmou que a plataforma impede diariamente o login para mais de 500 mil bots. Além disso, a plataforma possui ainda sistemas que realizam a análise automática para entre 8 milhões a 10 milhões de contas suspeitas de difundirem spam ou conteúdo ilegal.

 

De relembrar que Dorsey encontra-se a ser ouvido pelas autoridades nos EUA, de forma a explicar que a plataforma não realiza censura dos conteúdos baseando-se nas ideologias políticas dos seus utilizadores. O próprio afirma que a questão dos bots será complicada de se analisar, mas encontra-se a ser resolvida pela equipa da rede social.

 

De forma a tentar resolver o problema, os sistemas do Twitter tem vindo a ser constantemente melhorados para detetarem mais comportamentos suspeitos e de forma a suspender contas falsas mais rapidamente, com os valores de deteção a serem três vezes superiores e mais precisos do que eram a um ano atrás.

 

De relembrar que o Twitter tem enfrentado algumas críticas sobre possíveis questões de censura dos seus utilizadores, sobretudo com base nas ideologias políticas dos mesmos.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech