1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Zoom

 

Devido sobretudo à pandemia do COVID-19, e á necessidade de cada vez mais utilizadores e empresas reunirem-se todas remotamente, a Zoom foi uma das entidades que mais beneficiou no aumento de utilizadores.

 

Deixando as questões relacionadas com privacidade e segurança de lado, em Dezembro de 2019, os dados da empresa apontavam que eram feitos mais de 10 milhões de reuniões mensalmente pelo serviço.

Agora, de acordo com os dados revelados oficialmente pela empresa e relativos a Abril de 2020, são feitas mais de 300 milhões de reuniões diariamente. De notar que este valor era de 200 milhões no passado dia 2 de Abril, o que demonstra um crescimento considerável em relativamente curto espaço de tempo.

 

Estes dados são ainda mais impressionantes se tivermos em conta todos os problemas que a Zoom tem vindo a enfrentar na sua plataforma, desde questões relacionadas com a privacidade das reuniões à própria segurança das contas e das chamadas feitas.

 

É também importante sublinhar que a Zoom revelou durante o dia de ontem uma nova atualização para o seu cliente, com vista a corrigir muitos dos problemas que tinham sido originalmente citados da empresa, e que devem garantir mais segurança para as reuniões feitas na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech