1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

A Microsoft começou a disponibilizar um novo conjunto de atualizações para o Windows 10, parte do ciclo mensal de atualizações da empresa.

 

As atualizações de Setembro contam com correções para o Office, Internet Explorer, Edge, entre outros produtos da empresa – além do Windows em si.

Algumas das atualizações pretendem corrigir problemas de segurança críticos, sendo que a Microsoft aconselha a instalação o mais rapidamente possível tanto para empresas como utilizadores particulares. Algumas das falhas permitem que atacantes executem código malicioso de forma remota.

 

Para os utilizadores do Windows 10 Fall Creators Update, a atualização irá alterar a build do sistema para a 16299.665. Entre as alterações encontram-se correções ao Internet Explorer, Microsoft Edge, Microsoft Scripting Engine, Windows media e Windows Shell.

No caso do Windows 10 April 2018 Update, a build será atualizada para a versão 17134.285, sendo de se destacar a implementação de proteções adicionais contra o Spectre v2 (CVE-2017-5715) em sistemas equipados com processadores na arquitetura ARM64.

 

Para atualizar o sistema, os utilizadores apenas necessitam de aceder ao Windows Update do mesmo, onde as atualizações devem ser descarregadas automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech