1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar duas novas atualizações para o Windows 10, que devem fornecer aos utilizadores do sistema algumas correções para o mesmo.

 

As novas atualizações KB4571756 e KB4574727 estão agora a começar a ser fornecidas para os utilizadores finais a partir do Windows Update. Estas devem ser instaladas automaticamente nos sistemas que tenham o Windows Update ativado, mas os interessados podem também descarregar rapidamente as mesmas de forma manual.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida para todas as versões desde o Windows 10 v1507 e até à v2004. Entre as alterações encontra-se a correção de uma vulnerabilidade sobre o ficheiro “windowmanagement.dll”, bem como melhorias a nível do armazenamento e gestão de ficheiros no sistema.

 

Até ao momento existe apenas um problema reportado para quem use o Microsoft Input Method Editor (IME) em Japonês ou Chinês – algo que tem vindo a manter-se desde as últimas atualizações do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech