1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 atualização

 

Como parte do pacote de atualizações de Maio de 2021, a Microsoft encontra-se a fornecer as novas atualizações KB5003169 e KB5003173 para o Windows 10 a partir de hoje.

 

Estas duas atualizações encontram-se focadas nas versões mais recentes do Windows, e contam sobretudo com correções de segurança para o Windows e componentes base do mesmo. As principais alterações encontram-se sobretudo no código do sistema, mas alguns utilizadores podem verificar outra novidade a chegar também com estas atualizações.

 

Para quem ainda não tinha, a atualização KB5003173 deverá começar a ativar o novo widget de Notícias e Meteorologia do Windows 10, que irá encontrar-se na barra de ferramentas do sistema operativo. Este widget permite o rápido acesso às notícias mais recentes e populares, conforme os gostos de cada um, além de permitir também o rápido acesso ao estado do tempo atual na região onde o utilizador se encontre.

 

atualização do windows 10

 

Obviamente, este widget pode ser removido por quem não o pretenda, bem como personalizado para apresentar mais ou menos informação.

Ambas as atualizações encontram-se disponíveis a partir de hoje no Windows Update, sendo que os utilizadores podem instalar as mesmas manualmente ou aguardar que o Windows a instale de forma automática.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech