1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a fornecer mais um conjunto de novas atualizações para o Windows 10, e que promete resolver alguns dos problemas que foram introduzidos – curiosamente – nas ultimas atualizações do sistema.

 

As novas atualizações cumulativas de Fevereiro do Windows 10 encontram-se a ser fornecidas para todos os sistemas coma  atualização de Novembro de 2019, Maio de 2019 e Outubro de 2018. Estas disponibilizam um conjunto de correções e melhorias para o sistema em geral, além das mais recentes atualizações de segurança da Microsoft.

 

Com os códigos de KB4532693 e KB4532691, estas devem encontrar-se desde já disponíveis para todos os utilizadores que realizem a pesquisa manual por atualizações, a partir das Definições do Windows 10. Nos restantes casos, a atualização deve ser instalada automaticamente ao longo das próximas horas.

 

De notar que, tendo em conta o histórico algo controverso das ultimas atualizações do Windows 10, ainda é recomendado que os utilizadores mantenham o sistema com cautela no que respeita a atualizar para as versões mais recentes. Apesar de estas atualizações serem relativamente básicas e garantirem uma segurança adicional para os sistemas, devem ainda ser tidas algumas precauções para evitar problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech