1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Está a chegar mais um conjunto de atualizações para o Windows 10, e tendo em conta o histórico das últimas atualizações da empresa, convêm que os utilizadores tenham alguns cuidados para evitar problemas nos seus sistemas.

 

A Microsoft revelou o lançamento das novas atualizações KB4540673 e KB4538461, que serão disponibilizadas para todas as versões do Windows 10 1909, 1903 e 1809. Estas duas atualizações encontram-se desde já disponíveis no Windows Update, e de acordo com a  Microsoft pretendem apenas corrigir algumas falhas de segurança no sistema – não possuem nenhum género de nova funcionalidade para o mesmo.

 

As atualizações fornecem correções para algumas funcionalidades do sistema, bem como um conjunto de melhorias ligeiras no desempenho geral do mesmo. No entanto a empresa afirma que existe um bug conhecido que pode afetar certos sistemas, sobretudo sobre aplicações desenvolvidas em 32 Bits que tentem ser executadas em sistemas de 64 bits, sobre contentores do Windows Server – um erro bastante especifico de ser executado.

 

Tal como qualquer outra atualização do Windows 10, os utilizadores podem obter a mesma a partir das Definições do Windows, na secção de atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech