1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone xs

 

Durante o evento de revelação do iPhone XS e XS Max, a Apple deixou um slide que apontava a possível utilização de ecrãs com uma taxa de atualização de 120Hz. No entanto, isto não é exatamente o que se verifica.

 

Diversas fontes apontaram que a empresa iria utilizar um ecrã com a taxa de atualização de 120Hz, o que colocaria o mesmo num patamar similar ao de alguns smartphones destinados a jogos. No entanto, esta informação encontra-se incorreta, sendo que o valor refere-se apenas à taxa de atualização da sensibilidade ao toque.

 

slide do evento 120Hz

 

Ou seja, o slide da Apple deixou alguma confusão por parte dos utilizadores e para os meios de imprensa, quando na verdade os ecrãs continuam a funcionar apenas a 60Hz, tal como as versões anteriores.

 

Outra informação que a empresa também deixou passar erradamente encontra-se sobre o Apple Watch Series 4. Uma das novidades deste modelo encontra-se sobre o sistema de electrocardiograma, no qual a Apple revelou ter sido disponibilizado sobre o conhecimento da FDA – órgão dos EUA responsável pelas áreas da saúde. No entanto, isto não quer dizer que o sistema foi “aprovado” pela FDA, o que colocaria o mesmo como um substituto a sistemas mais avançados de electrocardiograma.

Ou seja, a funcionalidade disponibilizada pela Apple não deve ser vista como um substituto aos dados recolhidos por sistemas médicos oficiais e certificados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech