1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung s10

 

Faltam pouco mais de cinco meses para a Samsung revelar o seu novo Galaxy S10, e apesar de já terem surgido algumas informações acerca deste modelo, a fabricante deixou agora mais alguns detalhes.

 

De acordo com DJ Koh, CEO da divisão móvel da empresa, e em entrevista a fontes chinesas, o Galaxy S10 irá contar com mudanças significativas a nível do design quando comparando com o S9 e Note 9.

Infelizmente não foram revelados muitos mais detalhes quais serão as mudanças a aplicar, mas uma das alterações encontra-se a nível das cores disponibilizadas. O verde-esmeralda pode ser uma das opções, algo que a empresa já tinha implementado no Galaxy S6 Edge.

 

A nível de componentes, os rumores apontam para a existência de um Exynos 9820 ou Snapdragon 855, consoante os mercados, em conjugação com um GPU Mali-G76 MP18 – apesar de a empresa estar a desenvolver uma solução gráfica própria, esta não está finalizada antes do lançamento do S10.

 

Por fim, devem ser lançadas três versões: uma acessível, com apenas duas câmaras traseiras e uma frontal, outra intermédia com três câmaras traseiras e uma frontal, e ainda uma versão de topo, com três câmaras traseiras e duas frontais.

Espera-se que a revelação oficial aconteça durante o evento Mobile World Congress (MWC) 2019, que se realiza em Fevereiro do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech