1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple pay

 

O programador Chang Chi-yuan descobriu recentemente uma falha no sistema de pagamentos digitais da Apple, sendo que terá demonstrado a mesma com a aquisição de 500 iPhone 8 Plus e dois iPhone Xs Max por apenas 0.03 dólares.

 

De acordo com o programador, a falha encontra-se no sistema do Apple Pay, e a qual aceitava o pagamento mesmo que a conta final do utilizador não possuísse fundos necessários para a encomenda. Como forma de demonstrar a falha, o programador realizou a compra de um elevado número de dispositivos, mas a encomenda foi depois cancelada pelo mesmo sobre receio de ter de pagar os equipamentos finais.

 

compra apple pay online

 

A Apple foi entretanto informada da falha e certamente que deve lançar uma correção para o problema.

 

De relembrar que Chang Chi-yuan não é novo nestas andanças. Em 2013 o programador ficou famoso por ter eliminado várias publicações de Mark Zuckerberg no seu perfil pessoal do Facebook, depois de o suporte técnico da rede social ter negado as suas descobertas de bugs. Também em 2016 Chang tinha aproveitado uma falha na loja online da Apple para comprar um iPhone a custo zero.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech