1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

macOS Mojave

 

Depois de ter sido anunciado a 12 de Setembro, a Apple começa agora a disponibilizar oficialmente o macOS Mojave, a mais recente versão do seu sistema operativo.

 

O macOS Mojave conta com diversas melhorias e novidades para os utilizadores do Macbook, sendo de destacar o novo modo noturno, desktop dinâmico e melhorias a nível do Safari e screenshots.

A segurança também foi reforçada, com a empresa a introduzir diversas melhorias a nível da privacidade, bloqueio de anúncios publicitários e um maior controlo sobre a partilha de informações pessoais.

 

A atualização já se encontra disponível para todos os utilizadores com sistemas MacBook compatíveis. Apesar de ser relativamente seguro realizar o processo de upgrade, é sempre recomendado a criação de um backup prévio de todos os dados importantes, a partir do sistema Time Machine.

 

Para atualizar basta aceder às definições do sistema, e sobre a opção de atualizações, verificar se a nova versão se encontra disponível para instalação. De notar que a disponibilização encontra-se a ser feita de forma gradual, pelo que ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech