1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook messenger

 

O Facebook encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para a interface do Messenger, algo que já tinha sido confirmado pela empresa em meados de Maio.

 

A nova interface pretende simplificar a utilização da plataforma, focando-se nas funcionalidades que são de destaque para a mesma: as conversas e utilizadores.

De acordo com o portal Android Police, esta nova funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, mas alguns utilizadores podem já verificar a mesma. O foco da interface encontra-se sobre as mensagens, sendo também mais simples de aceder à lista de contactos.

 

imagem nova interface messenger

 

Na barra inferior é possível encontrar os botões rápidos de acesso a conversas, contactos e à aba “Explorar”, que fornece diversos conteúdos para interagir com outros utilizadores ou paginas e aplicações na plataforma.

 

Destaque também para a remoção do botão da câmara, que era o principal destaque até agora. Este permitia a partilha rápida de conteúdos nas Stories, mas aparenta não ter recebido a aprovação dos utilizadores que a empresa esperava. A interface das conversas também foi modificada, focando-se no conteúdo das mesmas e convertendo os Ícones mais limpos e fluidos.

 

imagem conversas messeenger

 

De relembrar que esta nova interface encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que pode demorar algumas semanas a chegar a todos os utilizadores. Para estes apenas é necessário que mantenham a aplicação atualizada na versão mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech