1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

opera touch

 

O Opera Touch foi lançado no sistema Android em meados de Abril, com a promessa de chegar também ao iOS nos meses seguintes. Esta promessa é agora cumprida com o lançamento da versão do navegador para o sistema da Apple, podendo mesmo ser considerada uma alternativa conveniente ao Safari.

 

O Opera Touch foi desenvolvido para otimizar a utilização com apenas uma mão, através de gestos e de uma interface onde todas as funções principais estão facilmente acessíveis. Um botão “Fast Action” pode ser encontrado na base da interface, com vista a permitir o rápido acesso a algumas das principais funcionalidades de navegação através de gestos.

 

Com isto, o navegador torna-se uma alternativa sobretudo para equipamentos como o iPhone XS Max, XS ou XR, os quais possuem um ecrã de maiores dimensões e que beneficia da interface desenhada para toques.

O download pode ser feito a partir da App Store, neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech